quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Corvette


Corvette.Um carro muito famoso desde décadas atras até hoje. O Corvette quando foi criado começou a ser o top de linha da época e hoje costuma a ser igual. Um sonho para muita gente que procura um carro rápido e belo.1953Introduzido em 1953, o Corvette foi principalmente uma experiência juntos lançada. Produção foi limitada a 300 unidades total, assim que as vendas do modelo inteiramente novo não era um problema.                                                                                                                                                                       Direita: O Corvette chega ao fim da linha de montagem em 30 de junho de 1953. Os primeiros 15 carros foram construídos, todos à mão, na parte de trás de uma garagem entrega ao cliente em Flint Michigan. O resto veio de uma nova unidade dedicada à Corvettes em St. Louis que tinha uma capacidade para construir 10 mil carros por ano. Os dois primeiros foram os carros de teste de engenharia e de acordo com registros oficiais, foram destruídas. Dos primeiros 300 Corvettes, aproximadamente 225 são conhecidas hoje.








1960- O Corvette 1960 foi praticamente inalterada em relação ao modelo 1959; a maior atualização foi de seisnovas cores, incluindo Cascade Green. Radiadores de alumínio veio com a hp 270 hp e 290 motores.  Um marco de produção anual foi alcançado com mais de 10.000 Corvettes produzido para 1960.




1970- Mudanças para o Corvette 1970 incluiu    persianas pára-choque (à direita). Ar frio para o radiador estava bloqueada pelos faróis quando estavam na posição para baixo assim que o fluxo de ar para o radiador foi principalmente puxado de debaixo do carroOutras atualizações incluía um assento melhor retrator ombro cinto e arruelas do farol.       
        O motor LT-1 estreou em 1970 e foi um sucesso entre motorheads Corvette. Foi essencialmente uma versão sólida levantador do bloco conhecido e amado de pequeno porte. Corredores de estrada recebeu o novo motor já que a potência foi para cima e é leve mantido o equilíbrio do Corvette sob controle.1970 é famoso por ser o último ano que os motores de alta compressão estavam disponíveis. Gasolina sem chumbo estava no futuro e gasolina de alta octanagem estava se tornando mais difíceis de encontrar, causando GM para limitar taxas de compressão a partir de 1970.   A opção de novo motor apareceu em 1970: o LS5 se tornou o único bloco grande disponível .Deslocamento foi cúbico 454 polegadas, a maior Chevrolet iria instalar em um Corvette.


1980- Tampas novo pára-choques para ambas as extremidades foram apresentados em 1980, e que incluiu spoilers integral. Eles foram semelhantes aos de 1979 e (réplica do carro ritmo) 1978 spoilers, mas sem a costura ofereceram um aspecto mais limpo. Fluxo de ar do radiador foi melhorada com o novo design.
     Corvettes, que tinham sido lentamente a ganhar peso, foi em uma dieta de 1980. Painéis do teto iluminado,uma carcaça diferencial de alumínio e travessa, juntamente com uma fina capa, pára-brisa, frame e painéis de porta, todos contribuíram para a causa. Regulamentos do governo federal entrou numa nova era do absurdo com a exigência de um velocímetro limitado a 85 mph. Não houve limitação à velocidade máximado Corvette.



1990A grande novidade - e foi muito grande - foi o aparecimento do ZR-1 na lista de opções. Tinha sido alvo de rumores há algum tempo, mesmo faltando uma introdução 1989.
    Sistemas de Retenção Suplementar (mais conhecida como airbags) eram a lei da terra para todos os carros fabricados depois de setembro de 1989 e que foram adicionados ao Corvette do lado do condutorpara o ano modelo 1990. Um painel totalmente novo foi parte do acordo e para 1990, era comparativamente retro, evitando os medidores digitais pela primeira vez no ano modelo 1984. abordagem digital havia sido controverso e foi substituído por um sistema mais analógico. A porta-luvas bem funcionamento era uma visão bem-vinda para os passageiros.




2000- Chevrolet tinha três anos seguidos de incríveis novos produtos Corvette, mas os planejadores do produto teve uma bem merecida pausa em 2000. Direita: rodas de alumínio polido (RPO QF5; $ 895,00) estavam disponíveis.
O Pacote de Manuseio de Desempenho (RPO Z51; $ 350,00) foi revisto com frente e traseira diâmetro aumentado barras anti-roll e amortecedores revistos. O sistema Keyless Entry passiva foi substituída por um sistema Keyless Entry atividade.


2010-  Chevrolet mergulhado no passado para 2010 com a introdução do Corvette Grand Sport. Fender estilo herdado do Z06 e ZR1 - apelidado de "corpo largo" pela comunidade Corvette - era parte do trato. Rodas maiores (frente: 18 "x 9.5"; traseira: 19 "x 12") fez o necessário queima.
      Outras peças do desempenho importante compartilhada com o Z06 incluem os freios, que dispõem de seis pistões na frente e quatro pistões na traseira. Freio funcional dutos e o spoiler traseiro e divisor dianteirotambém é a mesma encontrada no Z06.
        Recursos encontrados no Z06, mas não no Grand Sport incluem os 427 polegadas cúbicas de deslocamento LS7 motor e tag do Z06 preço; Embora o Grand Sport é de aproximadamente $ 6000 mais do que o Corvette básico, é quase 20.000 dólares menos do que o Z06. Observe também que o Grand Sport está disponível como um cupê Targa coberta e um conversível onde o Z06 é exclusivamente fixa teto.Isso ocorre porque o Grand Sport é construído sobre o chassi de aço mesmo que o cupê e conversível, e não a espinha dorsal do alumínio que o Z06 depende. 




2012-Últimos anos pode não ter sido fácil para o Corvette, mas eles eram muito mais difícil para empresa-mãeGeneral Motors. Eles haviam sofrido grandes golpes corporativos, incluindo um pedido de falência 2009 Capítulo 11 e o derramamento de muito andares incluindo marcas Pontiac, Saturn, Hummer e Oldsmobile. Apesar da recente turbulência, o Corvette continuou. Os problemas bem conhecidos econômico nos últimos anos tomou de pedágio na produção Corvette, que estava em uma baixa recente de 12.194 em 2010. Isso é menos de um terço da produção de 2007 do 40561. Numa conferência de imprensa em 04 de maio de 2011, foi anunciado que a GM vai investir 131 milhões dolares na fábrica do Corvette em Bowling Green KY. Embora as vendas caíram, o Corvette teve um valor significativo para a GM em termos de seruma bandeira tecnológica. Também foi confirmado que haveria um CorvetteC7 em 2014.
       2012 foi o 100 º aniversário da fundação da empresa, Louis Chevrolet e o evento foi celebrado com o Chevrolet Corvette Centennial Edição 2012. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário